quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quadro a Quadro: indo até aonde a Nona Arte estiver!

Em junho de 2010, logo após o término do curso de roteiro de quadrinhos pelo SENAC, comecei a me corresponder com o amigo Lucas Pimenta, parceiro de aulas virtuais.

Baiano do bom, apesar da pouca idade Lucas já leu de tudo e se provou um grande conhecedor da nona arte.

Além de ter botado uma pilha danada na criação deste blog, ele me chamou na época para participar de um projeto de site sobre quadrinhos, o Quadro a Quadro.

No processo, fui apresentado aos amigos Sergio Barreto e Marcello Fontana – os idealizadores do Projeto junto com o Lucas, pai da criança - Portilho e Adalton – como eu, colaboradores – e a Eve – literalmente a mãe da criança, nossa Web Designer apaixonada por quadrinhos e salvadora nos momentos de asnice tecnológica. Nesse nosso clubinho de nerds, aos poucos o Quadro a Quadro começou a tomar forma.

Hoje, após sete meses desde o convite inicial, o Quadro a Quadro foi para o ar.

Não dá para mensurar nossa alegria. Então convido a todos a embarcarem conosco nessa viagem:

QaQ

O Quadro a Quadro não é apenas um site sobre quadrinhos. É um site para quem não esquece aquele seu primeiro gibi, para quem ainda canta a música de abertura do desenho de seu herói preferido ou que não se cansa de rabiscar no canto dos cadernos de escola. O Quadro a Quadro é um site para quem não tem medo de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário