quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Antes de voltar às atividades…

Ainda curando a ressaca do FIQ 2011!

Mas antes de voltar à normalidade (sim, eu pretendo voltar a escrever resenhas), um pequeno convite…

Neste sábado – dia 19 – vai ter uma baita galera num lançamento monstro lá na Livraria da Vila.

Serão 03 álbuns da Coleção Shakespeare em Quadrinhos (Otelo, do Jozz e do Akira, Romeu & Julieta, da Marcela e da Roberta e Sonho de Uma Noite de Verão, parceria minha com o Wanderson), mais a adaptação de Dom Casmurro, de Wellington Srbek e do José Aguiar.

Além do segundo volume da Coleção Moebius e Era a Guerra de Trincheiras, de Tardi.

Ou seja, quadrinhos a dar com pau!!!

Espero vocês por lá!

Grande abraço,

Lillo

convite-SP-02

4 comentários:

  1. Oi Lillo. Foi um grande prazer conhecê-lo pessoalmente no FIQ BH.Li o meu exemplar de Sonho de uma noite de verão e gostei muito da sua adaptação. Não conhecia os desenhos do Wanderson, mas agora já me tornei fã. Foi uma ótima estreia como roteirista, espero que prossiga na carreira. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Wesley, o prazer foi meu! Você acompanha o GR desde sempre e me senti orgulhoso em você estar lá no FIQ. Obrigado pelo apoio. E sim, espero que Sonho seja apenas o primeiro de muitos! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo lançamento!!!, infelizmente não pode ir por causo do curso que vai até tarde, mas na proxima com certeza cou aparecer, mais uma vez parabéns, muito sucesso pois talento já possui..rs ^^,

    Grande Abraço
    Flavio Reis

    ResponderExcluir