domingo, 26 de junho de 2011

E a Nemo estréia no mercado.

Há pouco mais de um mês, a Editora Nemo, do Grupo Editorial Autêntica, anunciou que começaria suas atividades no mercado de quadrinhos.

Com uma proposta editorial que encheu os olhos de todos, a Nemo anunciou os nomes de Moebius e Hugo Pratt, além de quatro coleções de produções totalmente nacionais: História & Quadrinhos, Shakespeare em Quadrinhos, Versão em Quadrinhos e a série Mitos Recriados em Quadrinhos.

Pois a espera acabou! Dia 02 de julho, na Livraria HQMix, em São Paulo, à partir da 19:00 horas, serão lançados os álbuns Ciranda Coraci e O Senhor das Histórias, ambos de autoria de Wellington Srbek e Will, que estarão presentes no lançamento, e também o álbum europeu mais aguardado dos últimos 30 anos: Arzach, de Moebius.

Lançamento

CIRANDA CORACI

A história do herói Coraci (o Sol) e de sua noiva Jaci (a Lua) é recriada numa HQ repleta de cor e movimento. Nas páginas desta Ciranda Coraci, personagens e ambientes, mitos e lendas ganham vida através de um texto poético e belas imagens.

Ciranda Coraci

 

O SENHOR DAS HISTÓRIAS

Nas páginas deste álbum, conheça Anansi: O Senhor das Histórias. Em sua companhia, numa fantástica aventura de sabedoria e coragem, descubra a resposta para a pergunta: “de onde vêm as histórias?”

Senhor das Histórias

ARZACH

Finalmente chega ao Brasil uma das HQs mais influentes e revolucionárias da história dos quadrinhos. Neste primeiro volume da Coleção Moebius, publicado com alta qualidade gráfica e no formato europeu original, encontramos todas as histórias clássicas de Arzach e ainda mais.

 

Arzach

Nenhum comentário:

Postar um comentário